Líder no setor de carros, a Virtus Comunicação, criada por Marcelo Raposo e Fábio Alves, está há oito anos no mercado pernambucano, como agência de publicidade e propaganda, e há dois anos em São Paulo, como a Promo Virtus.

Através desta área de promoções, a empresa assinou contrato com a financiadora de automóvel ABN para cobrir todos os eventos realizados nos estados do Nordeste, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A Virtus tem como meta atender as necessidades do cliente, buscar resultados focando a qualidade e, por meio da campanha ou trabalho, dar retorno ao investimento feito. Para isso, em Pernambuco, conta com as áreas de Atendimento – Tiago Nobre, Mídia – Rossana, Direção de Criação – Sérgio, Direção de Arte – Tiago, Redação – Vanine, Financeiro e Administrativo – Alexandre, e Recepção – Fabiola, que, em conjunto, fazem do planejamento uma realidade.

Atualmente, a agência vem passando por diversas mudanças, segmentou o mercado e montou estratégias com o objetivo de ampliar seus valores, têm investido maciçamente em outras áreas e na prospecção novos clientes.

Tiago Nobre – Atendimento.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, Tiago Nobre, está terminando seu MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Federal de Pernambuco.

Iniciou sua carreira como bancário da Caixa Econômica Federal, onde passou seis meses. Inscreveu-se no programa de estágios do Instituto Euvaldo Lodi e depois de passar por diversas etapas, entrou no departamento Comercial do setor de Marketing do SEBRAE, permanecendo lá por dez meses até enviar seu portfólio para o Edson Martins, da Mart Pet, conseguindo assim seu primeiro vínculo na área de atendimento em uma agência de publicidade e propaganda.

Depois dos seis meses de estágio, por indicação da professora Telma Guerra, também da Universidade Católica de Pernambuco, foi chamado para o seu primeiro emprego na área publicitária pela Plano B Comunicação, atendendo clientes como CIV, Refrescos Guararapes – representante dos produtos Coca-Cola em Pernambuco, Academia R2, entre outros, permanecendo por dois anos.

Hoje, Tiago faz parte do setor de atendimento da Virtus Comunicação, onde já está há três meses, junto a Laís – estagiária também indicada pela professora Telma Guerra, que o auxilia preparando as explicações dos briefings para passar à toda equipe de trabalho.