Nem a chuva, nem o final do mês e menos ainda o show de despedida da dupla Sandy e Júnior abalaram a Primeiríssima Calourada da Escola Superior de Marketing e Faculdade de Mercado Amplo. Organizada pelo produtor Henrique Caupani, este ano, a calourada contou com a presença das bandas Victor Camarote e Banda Arquibancada, Excesso de Bagagem e Vilões do Forró.

A concentração começou em frente ao prédio anexo da Escola Superior de Marketing onde diversas pessoas esperavam a liberação da entrada. O evento teve início por volta das vinte e duas horas quando o DJ convidado soltou hits remixados da Xuxa, Pink Floyd e algumas músicas do estilo brega, contagiando o público.

A primeira banda a se apresentar foi a Victor Camarote e Banda Arquibancada que, com seu jeito irreverente, tocou sucessos do Beto Barbosa, Kaoma, Sidney Magal e relembrou diversas lambadas.

Após outra apresentação do DJ, foi à vez então da banda Excesso de Bagagem que fez o público delirar no ritmo da swingueira enquanto entoava o “Ela é problemática” e que ainda adaptou os reggaes do cantor Edson Gomes e da banda Ponto de Equilíbrio.

Para fechar a noite, subiu ao palco a banda Vilões do Forró que provocou a euforia feminina, acalantou os casais e animou o público com as músicas “Sou o cara”, “Beber e farrear”, “Caso encerrado”, tocando até o dia amanhecer e encerrando com chave de ouro.

A Calourada também contou com a participação da direção da faculdade e dos professores Lúcia Noya, Nonato, Siane, entre outros, que ficaram na privilegiada posição do camarote, dando ênfase à professora Valéria que fez a cobertura fotográfica.

Com uma ótima repercussão do evento, foram abertos novos horizontes. Agora, os integrantes das duas faculdades já estão na organização e aguardo da feira promocional que deverá acontecer em meados de outubro para, assim como nesta calourada, dar bons resultados de divulgação e integração da instituição.